Morada da Paz na Ocupação Mulheres Mirabal

Namastê Odirè!

É com muita alegria e gratidão que apresentamos algumas fotos de nosso encontro na Ocupação Mulheres Mirabal. Foi um momento lindo de compartilhamento de experiências, de fortalecimento do feminino e da percepção de que nós, mulheres, ao lado de muitos homens sensíveis, somos força, abnegação e solidariedade.

Acreditamos que esta foi a primeira de muitas outras possíveis ações da Comunidade Morada da Paz com a Ocupação Mulheres Mirabal e aproveitamos para manifestar nosso apoio a esse importante espaço de acolhimento e projetos dedicado às mulheres em situações de vulnerabilidade. Afinal, precisamos cuidar uma das outras. Um cuidado que, como dizem as entidades que nos guiam, nos foi negado ao longo do tempo. Precisamos aprender a recuperar esse cuidado.

Gratidão a todas aquelas que lá estavam. Que a força do amor, da abnegação, da esperança e da solidariedade se manifeste em nós a cada momento de nossa existência. Que sejamos todas mariposas – povoando o mundo com delicadeza, suavidade, resistência e luta.

Chuva de Luz!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s